Imagens



































Passeios no Recife

Passeios no Recife

Pernambuco
Pernambuco foi fundada como Capitania (Capitania, uma espécie de província brasileira no império colonial de Portugal). O rei João III. Duarte Coelho imputada ele, um nobre Português, que tinha muita experiência já com a colonização da Índia. Ele dirigiu o desenvolvimento econômico do país, com o cultivo de cana-de-açúcar. Pernambuco também foi uma das poucas capitanias prósperas.
Desde 1534, a região estava sob o domínio Português com um breve interlúdio de Holandês 1630-1654 como um holandês-Brasil. Até o início do século 19 tinha uma grande importância como exportador de açúcar. No século 19, Pernambuco foi o local de várias revoltas políticas. Hoje Pernambuco é um dos estados economicamente mais cresce no Brasil.


Recife
Fortaleza A quinta maior cidade do Brasil, a capital de Pernambuco. Recife está localizado no estuário de quatro rios, Beberibe, Capiberibe, Jord ~ ao e Pina e tem 39 pontes. Há também uma série de ilhas e canais. Antes da cidade e ao longo da costa, uma enorme penhasco arrasta, que é interrompida na foz dos rios. Deste recife a cidade tem o seu nome. Extensas ostras e corais proteger a cidade que estão entre as mais belas do nordeste. Marés Duch ocorrer bacias oceânicas, com água quente e clara, como em Porto de Galinha, cerca de 60 km ao sul de Recife.
A área de Recife, em 1537, foi colonizada pelo Português. Entre 1630 e 1654, esta foi a base principal e do centro comercial dos holandeses, que tentaram fazer o domínio Português sobre o Brasil na disputa, ea colônia dos holandeses construído no nordeste do Brasil. O Conde alemão e Maurice Governador-Geral de Nassau, que trabalhou para a holandesa Companhia das Índias Ocidentais, foi considerado como o verdadeiro fundador da cidade.
Na ilha Joana Bezerra estão no antigo bairro de Santo Antônio e São José. Lá você vai encontrar o Palácio das Princesas, o neoclássico Teatro Santa Isabel, que foi construído em 1697 Igreja da Ordem Terceira de São Francisco eo edifício religioso mais importante, o pequena Capela Dourada.
No continente, o Museu do Homem do Nordeste, fundada por sociólogos e antropólogos Gilberto Freyre, que documenta a história colonial e da cultura do Nordeste: a escravidão, a produção de açúcar, artesanato, folclore, roupas, música.
O Museu do Estado de Pernambuco contém objetos de arte e mobiliário do período colonial e imperial no Brasil. O último ancoradouro restante para dirigíveis de Zeppelin está localizado no bairro Jiquiá perto da estação de Metrô Mangueira. Ela tem sido usada desde 1930 para o tráfego transatlântico. Nos últimos anos, ele foi restaurado várias vezes e destina-se a ser integrado a um projeto paisagístico do Município de Recife.A maior cidade da praia, Praia da Boa Viagem, com seus restaurantes (peixe) é o centro turístico de Recife.


Olinda
Duarte Coelho Pereira, Olinda foi fundada em 1535 e n o dia 12 de marco de 1537 recebeu o estatus como uma cidade. Através da criação de Carmelitas (1580), Jesuítas (1583), os franciscanos (1585) e beneditino (1586), Olinda ganhou cada vez mais importancia para a Igreja Católica. Além de sua beleza, Olinda é um dos centros culturais do Brasil.
Olinda é conhecida por seu carnaval de rua colorido. Na Catedral de Olinda é o túmulo do Hélder Câmara.

Porto de Galinhas
Porto de Galinhas é uma praia no município de Ipojuca, Pernambuco, Brasil.
Porto de Galinhas é um importante destino turístico e a praia é famosa por suas praias de águas brilhantes e nas piscinas naturais com uma grande quantidade de peixes coloridos. Faz parte do município de Ipojuca, e localizados 60 km ao sul da capital do estado, Recife. O município de Ipojuca, Porto de Galinhas, onde se estabeleceu em 12 de novembro de 1895.

Para mais informações ligue: 0800 275 0275